Detector de Radar Com Nova Tecnologia

Detector de Radar : Você já deve ter visto vendendo muitos Detectores de radar. Mas apenas com esse você consegue detectar QUALQUER tipo de radar, seja ele móvel, fixo ou escondido. Graças a sua nova tecnologia desenvolvida nos EUA, ele consegue captar qualquer radar em até 2.500m.

DETECTOR DE RADAR

DETECTOR DE RADAR GANHA NOVA TECNOLOGIA E CONSEGUE DETECTAR RADARES FIXOS, MÓVEIS E ESCONDIDOS

Novo Radar Detector foi fabricado nos Estados Unidos e é diferente dos detectores de radares convencionais

Os modelos convencionais não detectavam esses tipos de radares, pois as ondas emitidas por radares móveis estão em frequências diferentes dos radares fixos.

Por conta dessa mudança no trânsito, o Radar Detector foi reajustado e lançado novamente, com a nova tecnologia capaz de detectar qualquer tipo de radar, seja ele móvel, fixo, ou esteja escondido em um raio de 2.500m.

Quando ele encontra um radar, ele emite um alerta sonoro, com isso você não precisará ficar olhando para o display e pode continuar dirigindo, sem perder o foco no caminho. Ele também é portátil e indetectável por outros dispositivos de detecção, assim, você pode usar ele em qualquer carro, e até mesmo em veículos maiores, como caminhões.

O SISTEMA DO NOVO RADAR DETECTOR

O radar é basicamente um micro sinal de rádio que é voltado ao seu carro e volta para a arma, a frequência da onda de rádio que volta determina a velocidade do veículo. Assim como a frequência de um rádio que você escuta, existem diferentes bandas que uma arma de radar utiliza. As mais comuns são a banda X, a banda K e a banda Ka.

A tecnologia do Radar Detector desenvolvida nos Estados Unidos, capta todas as ondas eletromagnéticas transmitidas pelos radares da cidade para te alertar a proximidade deles.

Ao contrário de aplicativos de celular que prometem detectar radares, e não detectam, o Radar Detector é comprovado e testado, tendo um índice de aprovação de 98% entre seus consumidores.

Deixe uma resposta